BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 1 de março de 2010

Estrias Brancas



Todo mundo sabe que as estrias brancas são as mais dificies de sair, mas descobrir um jeito que ajuda a minimizar a aparência delas.
E como sempre usaremos o nosso coringão o BEPANTOL(pomada).

Como usar:
Depois do banho, "penteie" suas estrias no sentido contrário ao crescimento delas, com um pente fino(tem que ser fino), por mais ou menos uns cinco minutos ou mais, depois é só passar o Bepantol(pomada).


Resultado:
Depois de alguns dias você começara a notar que a aparência das estrias está melhorando e ficando mais clara. Não sei dizer se some, porque eu ainda estou TESTANDO E APROVANDO!


Tentem e me diga se funcionou com vocês, ainda não tem uma semana que eu estou fazendo isso, mas consigo ver diferença.

7 comentários:

  1. Ai que foto feia!!!
    Ja ouvir falar muito desta pomoda!!! mas nunca a usei, ouvir dizer que ela servi pra miutas outras coisas como espinhas e olheiras!!! bjooo

    ResponderExcluir
  2. Isso resulta mesmo?
    Eu tenho mesmo muitas estrias. Já nem consigo vestir nada.
    Responde por favor
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. mas tem cura as estrias brancas????

    ResponderExcluir
  4. mais aqui como assim no sentindo ao contrario do crescimento delas? nao sei se elas crescen da esqeda pra direita ou da direita para esquerda, como vou fazer isso,? tipo se ela forem horizontais é pra mim passar na vertical o pente fino e se forem verticais passar no sentindo horizontal? bjoos

    ResponderExcluir
  5. Essa do pente e a primeira vez q ouci dizer, mas a da pomada ja ouvi vcs podem tbm alem de usar a pomada pode tomar um sol na regiao da estria pois dai a cor da estria fica igual a pele... Eu faço isso durante a manhã umas 10hs o aol é bom q n qeima .

    ResponderExcluir