BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tirando a Barba



O creme de barbear é importantíssimo na hora de fazer a barba, além de amaciar o pêlo, ele ajuda no deslize da lâmina sem prejudicar a pele, por isso é essencial a escolha de um bom produto, justamente para evitar inflamações e irritações.

Como Usar: Aplique uma boa quantidade do creme de barbear no rosto fazendo movimentos circulares, como se estivesse massageando, esses movimentos ajudam na retirada do pêlo e amaciam a pele.

Dicas: *Após o banho é a melhor hora para se barbear, é quando a pele está mais macia e úmida.
*Lave o rosto com água morna, antes de colocar o creme, pois ajuda a abrir os poros.
*O movimento da lâmina, tem que ser feito no sentido de crescimento dos pêlos (desse jeito evita os temidos pêlos encravados)
*Use um pós barba sem álcool, pois o álcool resseca a pele.

3 comentários:

  1. Ai flor, que legal suas dicas. Antes de fazer depilaçao definitiva, eu passei um tempo fazendo de gilette por conta de minha alergia, usava hidratante, a lamina desliza e fica uma beleza! Fico tão feliz qndo acho um blog conterraneo, seja sempre bem vinda na minha casinha, viu?

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís!

    Realmente, essa dica é muito boa. O creme de barbear faz toda diferença no resultado final.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Tenho que confessar que ainda não seu me barbear. Essas dicas serão muito úteis a mim hoje, após o banho. Parabéns por escrever este Blog, percebo que o conteúdo é direto e deve auxiliar muitas pessoas. Obrigado pelo elogio ao meu Blog. Estou seguindo você aqui.

    ResponderExcluir